terça-feira, 28 de agosto de 2007

1 mês sem você pai!

Paizinho,

Hoje faz 1 mês da sua ausência, pai! 1 Mês de uma saudade profunda, q ainda dói e queima nosso peito demais! Que saudades de você, pai!
Você mexe muito com a gente pai, e nos emociona a toda hora lembrar de você, falar de você, querer sempre você!
Quero que você saiba do quanto te amamos, o quanto você tem feito falta, do quanto você é importante para nós e sempre será!
Um sentimento que será por toda nossa vida, pai, este amor incondicional que sentimos por você, pai amado e inesquecível.
Hoje pai, teve um momento muito marcante, foi a visita de seus filhos com a mamãe na sua sepultura, a oração q a Ana Paula fez que mais uma vez mexeu com todos nós, linda! Foi um momento de união em seu nome, pai, o que você sempre gostou e pediu, a união de seus filhos! Apesar de toda dor pela sua falta pai, estar todos os seus filhos junto com a mamãe, amenizou! Mas também deu muito mais saudades! Como você faz falta meu pai, nossa, como faz! Como dói tudo isto! Que saudades infinitas de você meu pai! Quantas saudades....
Então pai, fique bem, fique bem mesmo, porque te amamos e sempre vamos te amar! E um dia vamos todos nos encontrar novamente na casa do Senhor e ficaremos juntos para sempre!
Te amamos muito pai, muito mesmo e para sempre! Fique bem, meu inesquecível pai!
* Foto tirada em março/2007 - Bodas de Ouro dos meus pais.

3 comentários:

Elaine disse...

Oi amiga que delicia ver vc com um blo,amei a idéia,o máximo mesmo.
Está tudo muito bacana aqui e verdadeiro,é o teu momento e acho válido,muito válido homenagear quem a gente ama e amou muito, Parabéns querida,vou te mandar meu link pra vc colocar também no seu cantinho ta?
Lindas fotos,linda família.Deus te abençoe querida,de coração de sua amiga SEMPRE.

Anônimo disse...

Olá querida!
Eu sei o que está sentindo, hoje também faz exatamente um mês que perdi meu querido pai, a saudade é muito grande, parece que tudo se perdeu, mas tenho fé em Deus que eles estão bem e que um dia todos vamos nos encontrar, ainda bem que nossos pais ensinaram a nós a união de familia, e hoje somos muito unidos para dar força para nossas mães!
parabéns pela familia linda que vc tem!
Deus confortará nossos corações, e essa dor que hoje invade nossos corações um dia vai se transformar em saudade, Padre Marcelo sempre diz: Saudade sim, tristeza não, e acho que assim que tem que ser,
Saudade eterna do meu pai
beijo querida
bom fds pra vc
Juliana Mara

Anônimo disse...

Olá ! Hoje faz um mês que perdi meu pai.