sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Meu Pai, sempre vou te amar demais!

Pois é meu pai, você foi embora e nos deixou... nossa, nos deixou uma imensa saudade e uma tremenda dor em nossos corações! Como é duro, como você faz falta, meu pai! Mas você também deixou seus ensinamentos e seus conhecimentos para todos os seus filhos. Deixou seu amor e sua dedicação com seus filhos. Deixou sua dignidade e sua honra como herança para todos nós.
Que homem digno, justo, honesto, batalhador, trabalhador, honrado, amoroso e tão maravilhoso você foi meu pai!
Quero que você esteja bem, pelo menos isto viu meu pai? Assim nós, seus filhos, poderemos continuar com as nossa missões nesta vida.
Fica esta imensa saudade que dói demais nossos corações pai, uma dor que queima, dor na alma que parece dor física, mas fica também uma certeza enorme de que vamos nos encontrar um dia e ficaremos juntos para sempre!

Te amamos demais pai, inesquecível pai... Sempre vamos te amar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cida! Me comovi com seu blog...até pq somos em 5 filhos e também perdi meu pai em março de 2007...foi tudo muito rápido, ele era forte e não tinha nada!
Sei exatamente o que vc quer dizer com este vazio na alma!
Mas temos que acreditar que pessoas boas e que plantam o bme vão para algum lugar muito bom..e todos vão se encontrar um dia!
da Uma olhadinha no meu blog! Abraços
http://minhocaveraldo.multiply.com/

Anônimo disse...

Por que nao:)