segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Inesquecível Pai!

Quanto àqueles que viste partir, de quem sofres saudades infinitas e impreenchíveis vazios no sentimento, entrega-os a Deus, confiando-os e confiando-te ao Pai, na certeza de que, se souberes abrir a alma à esperança e à fé, conseguirás senti-los, ouvi-los, deles haurindo a confortadora energia com que te fortalecerás até ao instante da união sem dor, sem sombra, sem separação pelos caminhos do tempo sem fim, no amanhã ditoso.


*********************************************
Hoje eu sei o q é amor eterno. Amor que dói.. amor que dilacera o peito, que não sai da mente e que me faz chorar..... Amor de anjo .... que não vejo, mas sinto, amor que me faz beijar papel com a imagem do meu grande amor e sentir o calor... amor que aumenta e se ausenta a cada dia... amor que vôa, e, que me leva a flutuar num presente passado que me fez e me faz Feliz.... feliz de viver .... Viver esse Pai que sei que me espera num momento sem hora que não é agora mas que chegará... Chegará sem pressa para que o eterno seja sempre , infinitamente sempre, AMOR ETERNO.

Mensagens enviadas pela minha irmã Ana, via Orkut, em 13 de agosto de 2007.

Nenhum comentário: