terça-feira, 28 de agosto de 2007

1 mês sem você pai!

Paizinho,

Hoje faz 1 mês da sua ausência, pai! 1 Mês de uma saudade profunda, q ainda dói e queima nosso peito demais! Que saudades de você, pai!
Você mexe muito com a gente pai, e nos emociona a toda hora lembrar de você, falar de você, querer sempre você!
Quero que você saiba do quanto te amamos, o quanto você tem feito falta, do quanto você é importante para nós e sempre será!
Um sentimento que será por toda nossa vida, pai, este amor incondicional que sentimos por você, pai amado e inesquecível.
Hoje pai, teve um momento muito marcante, foi a visita de seus filhos com a mamãe na sua sepultura, a oração q a Ana Paula fez que mais uma vez mexeu com todos nós, linda! Foi um momento de união em seu nome, pai, o que você sempre gostou e pediu, a união de seus filhos! Apesar de toda dor pela sua falta pai, estar todos os seus filhos junto com a mamãe, amenizou! Mas também deu muito mais saudades! Como você faz falta meu pai, nossa, como faz! Como dói tudo isto! Que saudades infinitas de você meu pai! Quantas saudades....
Então pai, fique bem, fique bem mesmo, porque te amamos e sempre vamos te amar! E um dia vamos todos nos encontrar novamente na casa do Senhor e ficaremos juntos para sempre!
Te amamos muito pai, muito mesmo e para sempre! Fique bem, meu inesquecível pai!
* Foto tirada em março/2007 - Bodas de Ouro dos meus pais.

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Inesquecível Pai!

Quanto àqueles que viste partir, de quem sofres saudades infinitas e impreenchíveis vazios no sentimento, entrega-os a Deus, confiando-os e confiando-te ao Pai, na certeza de que, se souberes abrir a alma à esperança e à fé, conseguirás senti-los, ouvi-los, deles haurindo a confortadora energia com que te fortalecerás até ao instante da união sem dor, sem sombra, sem separação pelos caminhos do tempo sem fim, no amanhã ditoso.


*********************************************
Hoje eu sei o q é amor eterno. Amor que dói.. amor que dilacera o peito, que não sai da mente e que me faz chorar..... Amor de anjo .... que não vejo, mas sinto, amor que me faz beijar papel com a imagem do meu grande amor e sentir o calor... amor que aumenta e se ausenta a cada dia... amor que vôa, e, que me leva a flutuar num presente passado que me fez e me faz Feliz.... feliz de viver .... Viver esse Pai que sei que me espera num momento sem hora que não é agora mas que chegará... Chegará sem pressa para que o eterno seja sempre , infinitamente sempre, AMOR ETERNO.

Mensagens enviadas pela minha irmã Ana, via Orkut, em 13 de agosto de 2007.

sábado, 25 de agosto de 2007

"Em alguma outra vida, devemos ter feito algo de muito grave, para sentirmos tanta saudade..."

Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, doem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a lingua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é a saudade. Saudade de um irmão que mora longe, saudade de uma cachoeira da infância. Saudade de um gosto de fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que já morreu, do amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade. Saudade da gente mesmo, que o tempo não perdoa. Doem essas coisas todas. Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ela no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o dentista e ela para a faculdade, mas sabiam-se onde. Você podia ficar sem vê-la, e ela o dia sem vê-lo, mas sabiam-se amanhã. Contudo, quando o amor de um se acaba ou torna-se menor, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter. Saudade é basicamente não saber. Não saber mais se ela continua fungando num ambiente frio. Não saber se ele continua sem fazer a barba por causa daquela alergia. Não saber se ela ainda usa aquela saia. Não saber se ele foi na consulta com o dermatologista como prometeu. Não saber se ela tem comido bem por causa daquela mania de estar sempre ocupada, se ele tem assistido as aulas de inglês, se aprendeu a entrar na internet e encontrar a página do Diário Oficial, se ela aprendeu a estacionar entre dois carros, se ele continua preferindo Malzebier, se ela continua preferindo sucos, se ele continua sorrindo com aqueles olhinhos apertados, se ela continua dançando daquele jeito enlouquecedor, se ele cantando tão bem, se ela continua detestando o Mc Donald´s, se ele continua amando, se ela continua a chorar até nas comédias. Saudade é não saber mesmo! Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar as tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Saudade não é querer saber se ela está com outro, e ao mesmo tempo querer. É não saber se ele está feliz , e ao mesmo tempo perguntar a todos por isso... É não querer saber se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais saber de quem se ama, e ainda assim doer.Saudade é isso que senti enquanto estive escrevendo e o que você, provavelmete, está sentindo agora depois que acabou de ler...


Texto de Miguel Falabela - retrata exatamente a saudade q sinto do meu pai.

Que Saudades Pai!

PAI

Quando cada um dos seus filhos nasceram, você estava lá esperando por nós.
Quando abrimos nossos olhos pela primeira vez você estava lá sorrindo para cada um de nós.
Em cada primeiro aniversário você estava lá, festejando com cada um de seus filhos.
Nos momentos mais dificeis você sempre estava lá, dando seu apoio.
Nós sempre soubemos que você estaria do lado de cada um de nós.
Rimos juntos, choramos juntos, festejamos juntos. Fizemos muitas coisas juntos!
Você sempre nos ensinou tudo.Você nos ensinou a sermos fortes e justos.
A sermos integros e solidários.
A sermos honestos e sensíveis.
A termos garra.
VOCÊ só não nos ensinou a viver a vida sem VOCÊ. E está doendo demais a falta que você nos faz, pai!

Estamos morrendo de saudades de você, como você faz falta NOSSO PAI AMADO E MUITO QUERIDO MESMO!!!

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Meu Pai, sempre vou te amar demais!

Pois é meu pai, você foi embora e nos deixou... nossa, nos deixou uma imensa saudade e uma tremenda dor em nossos corações! Como é duro, como você faz falta, meu pai! Mas você também deixou seus ensinamentos e seus conhecimentos para todos os seus filhos. Deixou seu amor e sua dedicação com seus filhos. Deixou sua dignidade e sua honra como herança para todos nós.
Que homem digno, justo, honesto, batalhador, trabalhador, honrado, amoroso e tão maravilhoso você foi meu pai!
Quero que você esteja bem, pelo menos isto viu meu pai? Assim nós, seus filhos, poderemos continuar com as nossa missões nesta vida.
Fica esta imensa saudade que dói demais nossos corações pai, uma dor que queima, dor na alma que parece dor física, mas fica também uma certeza enorme de que vamos nos encontrar um dia e ficaremos juntos para sempre!

Te amamos demais pai, inesquecível pai... Sempre vamos te amar!