sexta-feira, 28 de setembro de 2007

2 Meses sem você meu pai! Que saudades!

Q saudades de vc meu pai... muitas mesmo! Cada dia mais e mais!

Você faz muita falta na minha vida e na vida das minhas irmãs, meu amado!
Ainda penso muitas vezes e não consigo acreditar por mais que eu tenha vivenciado tudo que vc passou, que vc meu pai, não está mais no nosso convívio. Ainda sinto demais!
Hoje eu, Shirlinha e Renier, fomos lá, no seu túmulo, te prestar nossas homenagens, dar nosso carinho, cuidar um pouquinho do cantinho e orar por vc, para vc pai! Não chorei pai, pq parece que esgotou as lágrimas de tanto que já chorei, eu não sei dizer...
Uma cena lá tocou o meu coração... O Renier tirando uma galho de bouganville lilás e levando para vc pai! Tocou demais meu coração, ver o carinho dele por você, paizinho... Esses pequenos atos me comovem e guardo para sempre em meu coração... Ver a Shirlinha triste, chorando... enfeitando o lugarzinho com flores sempre vivas, emocionada, saudosa... apertou o meu coração... Mas me mantive calma, serena, porém triste, mas confesso, estava meia confusa... Ainda não me acostumei com nada disto, apesar de fazer muito esforço para me concientizar de tudo isto!
Coloquei lá no lugarzinho, um pequeno galho de orquídeas brancas, lembrando da minha irmã Ana, que sempre te homenagea com esta flor! Mamãe agora cultiva estas flores... vc iria gostar de ver, pai! Q coisa! Ana e mamãe ligadas, depois que você partiu, por esta mesma flor, as orquídeas! (????)
Uma coisa que anda chamando nossa atenção (dos seus filhoes e da mamãe) é que mais uma vez choveu, hoje 28/09, choveu igualzinho ao dia q vc partiu, 28/07, igualzinho quando fez 1 mês, 28/08, na mesma quantidade e proporção, a mesma chuva, idêntica, e sempre no mesmo horário. Todos nós estamos questionando isto... Por quê? O que quer dizer isto? Não sei se vamos ter alguma resposta, mas eu não acredito em acaso ! Por quê sempre a mesma chuva nos dias 28 no mesmo horário? Eu pelo menos gostaria de saber... deverá ter uma resposta!
Vc faz muita falta meu querido pai, mta mesmo, afinal não é qualquer um que tem a sorte de ter um pai como vc né? E nós 6 tivemos esta sorte grande! Isto é inquestionável, vc foi e será sempre o melhor pai do mundo... Meu pai herói!
Meu pai inesquecível, são 2 meses de muitas saudades, muitas não, gigantes mesmo... mas peço a Deus que te conforte, que você tenha a paz e que você esteja em um lugar muito especial e sendo cuidado com todo carinho e amor que você merece! Fique bem pai! Fique com Deus, com Jesus e com os anjos! Fique bem meu querido pai!
Saudades imensas de você, pai!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga vim deixar minha marquinha e meu carinho, amanhã faço uma pequena cirurgia,mas estarei firme e forte para nos encontrarmos na sexta-feira em Curitiba,te mandei e-mail com meus telefones,estou em web nos grupos pois meu computador deu pane de novo,me escreva em pvt ta bom?

Juliana disse...

Muito tempo que eu não vinha aqui... adoro ler seus posts...lindos e emocionantes! Mas vim te convidar a aceitar um desafio que coloquei lá no meu blog... hehehe... beijo grande!

Elaine disse...

Oi querida, passei para deixar meu carinho e te avisar que estou de volta na blogsfera.
Tenha uma semana abençoada e muito feliz.
Vou adorar receber sua visitinha e um recadinho...beijinhos doces...