sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Saudades...

Hoje me sinto melhor, mais confiante que meu pai esteja bem. Tenho pedido muito a Deus que conforte todos nós e cuide do meu paizinho. Muita luz e paz para meu pai! As saudades são gigantes, cada dia maior! Mas meu peito dói menos, porque realmente confio que Deus sabe tudo e sabe o porque meu pai teve que partir e nos deixar. Dói, mas é uma dor mais amena, dor de saudades. Peço todas as noites que o Senhor me permita ter um sonho real com meu pai, para poder abraçá-lo e beijá-lo. Ainda não consegui, talvez por eu ainda não estar preparada, não sei. Mas acredito que em breve, Deus me dará este presente, de eu poder encontrar com meu pai em sonho, um sonho bem real e inesquecível, onde poderei escutar sua voz e senti-lo outra vez!
Deus querido, cuide bem do meu amado paizinho, do meu amado maridinho, da minha família amada e dos meus amigos tão queridos.
Que carinha linda está meu pai nesta foto! Lindo demais!

* Foto do niver do meu pai em 03 de Janeiro de 2004.

Nenhum comentário: