sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Saudades Infinitas de Você, Meu Pai!

Tem dias que fico com vontade de escrever, hoje é um destes dias... Porque a cada dia que passa as saudades do meu pai aumenta mais e mais dentro do meu peito...

É muito triste não ter mais quem a gente ama tanto perto de nós! Saber que não vai mais vê-lo, não pode mais tocar, cheirar, abraçar, acariciar, beijar... Nossa, é mto triste mesmo! E que saudades! Sinto isto todos os dias, vontade de ligar para o meu pai e escutar a voz dele, mesmo qdo ele estava zangado, eu sinto saudades... Sinto saudades de tudo, tudo mesmo! Nossa é uma dor que eu nunca pensei em sentir, uma dor forte, dor que queima, dor que é da alma mas parece física. Um pedacinho de mim se foi, falta um pedaço do coração no meu peito, e nada mais será como era antes! Como eu amo meu pai! É imenso este amor! Como você faz falta meu paizinho. Que vontade que tenho de te ver, de te abraçar e te beijar...
Ficou um grande vazio, tudo mudou!
Esta saudade ainda é de dor! Vejo suas fotos todos os dias, tenho q olhar o seu rostinho lindo! E olhar para o quadro de Jesus é sempre lembrar de vc pai! Essa é uma das recordações mais lindas que tenho te vc... Vc sempre fazendo suas orações na sala, na frente do quadro de Jesus, inesquecível e marcante!
Ah meu pai querido! Que saudades que tenho de você meu amado! Q saudades infinitas....
Mas pai, fique bem onde você estiver, fique bem mesmo, é tudo que desejo e quero para vc viu?
Te amo para sempre meu pai! Fique com Deus, com Jesus e fique em paz meu pai!

Um comentário:

Bianca disse...

Oi tia,
Puxa, eu também enho essa imagem do vô na sala rezando em frete e Jesus. Como isso me marcou, você nem sabe o quanto. Saudades.
Te amo! Bjs