sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Agradecimentos

Não poderia deixar de agradecer... sim agradecer as pessoas queridas e amadas que no momento da minha maior dor e tristeza estiveram do meu lado me apoiando, me dando todo o carinho e amor... Antes, durante e depois! Nunca esquecerei!

Meu marido, o grande amor da minha vida e meu companheiro. Tem sido até hoje super compreensivo, paciente e tolerante. Sei meu amor que não tem sido fácil! Você que sabia da minha grande paixão pelo meu pai e que me apoiou e me ajudou de todas as formas e em todos os momentos da luta difícil da doença do meu pai, e, continua me apoiando, me ajudando, me confortando e me dando muito amor, depois que meu pai foi para o céu.
Obrigada meu amor por tudo, por tudo mesmo, te amo muito, você sempre será mto especial para mim, não esquecerei de nada que você fez, nada mesmo, especialmente pelo meu pai querido que tanto amo, e o que tem feito por mim! Obrigada meu amor de todo meu coração! Você é muito importante para mim e a cada dia mais e mais, TE AMO! Sou realmente grata a tudo que vc fez por meu pai, muito grata mesmo! Nada que eu escrever vai descrever o que sinto por você. Apenas guarde que TE AMO PARA SEMPRE!

Agradeço também as minhas irmãs: Ana Paula (lado esquerdo) e Shirlinha ( abaixo).
Qta preocupação comigo no momento mais duro e difícil vividos por mim e por elas até hoje.
Desde que tudo aconteceu, vocês duas tem sido muito minhas amigas, companheiras do coração. Apesar de toda dor, dor que vocês compartilham comigo até hoje do mesmo tamanho e forma, o carinho que vocês me deram foi como se vocês fossem minhas filhas, estranho né? Mas me senti tratada como mãe. Bonito e gostoso! Não me esquecerei nunca disto. A preocupação de vocês comigo tocou e toca meu coração. Me emociono e choro só de lembrar, de tudo... durante todo o período no hospital, todas nós juntas, depois aquele dia em q tudo aconteceu e acabou, depois deste dia, os outros dias e agora, o hoje... Amo vocês de montão, saibam disto, e contem comigo sempre! Obrigada de todo meu coração a vcs duas irmãs muito amadas e queridas por toda força q me deram e continuam dando! Contem comigo sempre, estarei junto de vcs para o que der e vier... Estaremos juntas para sempre!
Agradeço também todo o colinho dado pela minha filhota muito querida Bianca, que assim como minhas irmãs, se preocupou todos os dias, ligando, enviando mensagens via Orkut, MSN, enfim toda preocupadinha comigo! Você esteve comigo sempre, antes, durante e depois! Bia te amo muito... muito mesmo! É muito bom dividir a maternidade com minha irmã Ana... Ter você como minha filhota é tudo de bom mesmo! Obrigada querida por todo seu carinho e amor e preocupação comigo! Sempre unidas e juntinhas!
Agradeço também a minha filhotinha do coração, Tatiana, que também, durante todo este período de muita tristeza e dor, me deu tanta força, carinho e amor! Se preocupou tanto comigo! Não me deixou nenhum dia.. Não poderia deixar de dizer o quanto o seu carinho e amor me fizeram e me faz tão bem. Não vou me esquecer nunca Tati de todo o apoio e amor que você me deu. Nem sei como agradecer tudo isto! Te amo querida! Te adoro para sempre querida! Conte sempre com sua mamis viu? Você é mto especial para mim amada!
Um agradecimento muito especial a minha netinha linda e amada, que mesmo sem saber de nada, me viu triste, e ficou triste também... Me perguntou o que estava acontecendo, e eu disse que meu coração estava doendo muito porque eu estava muito triste, triste de verdade! E daí, ela sempre que me encontrava ou estava comigo, subia em mim, me abraçava com as pernas e seus bracinhos godinhos e beijava meu coração, beijava apertado, abraçava apertado, com muito amor!... Um encanto! Inesquecível!
Larissa, você me faz muito bem, mto bem mesmo! Essa vovó aqui te ama demais viu? Vou sempre lembrar disto na minha vida, querida neta amada! Obrigada, mesmo sem saber de nada ou quase nada, você sempre me dá muito amor e muitas alegrias... Te amo muitão minha Lalá! Muito mesmo!

Quero agradecer, também, a duas pessoinhas muito queridas , mas muito queridas mesmo na minha vida da Net, Juliana Melo e Marcinha Gonçalves.
Duas amigas que me apoiaram durante estes 8 meses de luta contra a doença do meu pai, escutaram meus desabafos intimos, conviveram com a minha tristeza, e me consolam até hoje nos meus momentos de angustia e saudades do meu pai!

Ju querida, obrigada pelos ouvidos que me deu, pelo ombro, pelo carinho de sempre, por sua preocupação, pelo livro Poliana, q estou lendo e amando, e obrigada por estes 8 anos de amizade sincera!! Vc foi mto minha companheira, durante as madrugadas dolorosas, durante feriados, dias e mais dias, e não esquecerei jamais disto amiga. Conte comigo sempre, vc mora no meu coração, sei q sabe disto!

Marcinha querida, obrigada por tudo minha amiga, por toda sua preocupação e dedicação, pelas horas que passou comigo, tentando aliviar minha dor e tristeza após tudo, pelo ombro e carinho de sempre, por toda a amizade e denguinhos que vc me deu e me dá até hoje. Obrigada por estes 8 anos de amizade sincera! Nunca esquecerei disto amiga. Conte comigo sempre, vc mora no meu coração e você sabe disto minha amiga!

Não poderia deixar de agradecer a outra amiga Kilinda,Tanny, tb da Net! Puxa o paizinho da minha querida amiga foi encontrar com o meu 2 dias depois. E mesmo tendo a mesma dor, cuidou de mim, enviou palavras lindas de conforto, me apoiou tanto!Tanny estamos compartilhando do mesmo momento difícil, e você foi e está sendo mto especial, saiba da minha grande amizade, admiração e amor por vc viu? Muito obrigada por tudo querida amiga, vc é mto especial e mto amada por mim. Obrigada por estes 8 anos de amizade de verdade. Conte sempre comigo, você mora no meu coração! Não esquecerei nunca disto, minha amiga!

ESPECIAIS AGRADECIMENTOS A DUAS PESSOAS QUE AMO DEMAIS:
Quero agradecer a minha mãe, sim, seria uma injustiça tamanha se eu não agradecesse ela por tudo!

Ela que cuidou do meu pai por 55 anos da sua vida, ela que ficou com a parte mais dura da doença, que viveu todo o sofrimento do meu pai, e sofreu junto. Levava para fazer a quimio, aos exames mais complexos, cozinhava, limpava, tratava dele. Minha mãe ficou ao lado do meu pai até o último minuto, presenciou cenas chocantes e ficou com ele até o último minuto permitido, ao lado dele, no quarto. Meu pai foi pra o CTI, em estado gravissimo, no dia 18.07.2007, cedinho, dia do aniversário da minha mãe! Meu pai lembrou e conseguiu dar uma abraço de aniversário, e se despediu dela, sem saber ele e despediu, pois no dia seguinte já se encontrava entubado e inconsiente. Que dia triste o aniversário da minha mãe, que dia muito triste! Sim, minha mãe fez tudo, tudo o que podia ser feito! Não dormiu ou dormiu pouco, sofreu muito, chorou, e perdeu com certeza o grande amor da vida dela! Eu sei disto! E por isto MÃE, eu quero agradecer do fundo do meu coração por tudo que você fez ao meu pai, tudo de bom que você fez por ele. Obrigada minha mãe por tudo mesmo. TE AMO DEMAIS, lembresse disto!

Obrigada meu inesquecível pai por você ter sido o meu pai escolhido por Deus, para me dar vida, me criar, educar e me amar. Sei o quanto você me amava pai querido. Obrigada pai, por ser você meu pai! Não poderia ser outro, somente você poderia ser meu pai mesmo! Obrigada por tudo pai, por tudo mesmo! Você foi impecável!


Obrigada meu DEUS por ter me dado este pai!!!


TE AMO PARA SEMPRE MEU PAI!


Obrigada de coração a todos aqueles que de alguma forma me ajudaram e me ajudam a passar por este momento triste e doloroso da minha vida! Obrigada de coração!

3 comentários:

Bianca disse...

Nem consegi terminar de ler... tá tudo embassndo, de tanto chorar... depois eu volto. Te amo! Bjs

Anônimo disse...

Ai, que lindoooooo!! Linda essa homenagem amiga querida e fico muito feliz em saber que faço parte dela. Mas a gente faz tudo isso por vc, pq te amamos e queremos te ver bem!! Como eu já te disse, é o mínimo que posso fazer por vc, estando de longe. Beijo grande, com amor!!

Unknown disse...

Amiga linda, estou em lágrimas aqui lendo todo esse post maravilhoso, tão emocionante, tão tocante, tão doce feito você.
Cida, não é à toa que todo mundo te ama. Você é uma mulher especial, amorosa, batalhadora, única.
Vejo que Deus tem trabalhado bastante em seu coraçãozinho, e tem te trazido uma força que nem mesmo você consegue entender.
Se eu pudesse, pulava pra dentro do computador e ia até aí te abraçar, porque é isso o que to com vontade de fazer agora, minha amiga!
Que coisa, não? Acredito que Deus permitiu que nossos paizinhos fossem quase que no mesmo dia para o Seu colo, para que nos identificássemos e déssemos força uma para a outra. Pensa que vc não me ajudou também? Me ajudou sim, e muito, porque eu sabia que em algum lugar desse mundão, eu tinha uma amiga que entendia perfeitamente a minha dor.
Te amo muito, viu? Agradeço a Deus por sua vida!!! =D
um beijo!